Como ser uma Revendedora Independente
Caras Revendedoras,
Agradecemos o interesse em fazer parte da nossa equipe de vendas. Esta é a oportunidade para complementar
sua renda, aumentar sua rede de relacionamentos e conquistar sua independência financeira.
Abaixo seguem os procedimentos adotados pela VL Acessórios.
Atribuições do vendedor:
• Conservar as bijuterias e embalagens.
• Respeitar o dia do acerto estabelecido pela empresa.
• Relatar reclamações, sugestões ou elogios por parte dos clientes com relação às peças vendidas para
que possamos aprimorar nossos produtos e serviços. As bijuterias deverão ser apresentadas aos clientes
nas embalagens oferecidas pela VL Acessórios (nécessaire, bolsa ou estojo) para valorizar as peças.
• Cada vendedora é escolhida a representar a VL Acessórios em um bairro específico.
• Para que não haja prejuízo para a VL Acessórios as vendedoras deverão ter desempenho de vendas mensal de no
mínimo 50% (cinqüenta por cento) do valor recebido em mercadorias.
Caso esta meta não seja atingida fica a critério da VL Acessórios a escolha de outra vendedora.
• Em caso de desligamento a vendedora deverá entrar em contato com a VL Acessórios através dos canais de
contato fornecidos pela empresa (e-mail, telefone e Skype).
Vendas pelo cartão:
• A venda de mercadorias poderá ser parcelada em até 12 vezes no cartão.
Após a confirmação da venda pelo cartão a vendedora deve aguardar a geração do código de transação e anotar
na planilha que deverá ser apresentada no dia do acerto com a VL Acessórios.
• Em caso de dúvidas ou problemas com a confirmação da transação, a vendedora deverá entrar em contato com
a VL Acessórios.
Mercadorias danificadas:
• Peças danificadas deverão ser embaladas em separado e enviadas para a VL Acessórios para verificação, mantendo-se
a etiqueta original. Não trocamos peças gravadas ou danificadas por mau uso.
OBSERVAÇÃO / FICHA CADASTRAL:
-
Clique abaixo e salve o arquivo para preencher o cadastro;
-
Enviar Xerox de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência;
-
Estar isento no Serasa ou possuir um parente que esteja;
-
Você ficara 20 dias com as peças em consignação e fará o acerto das peças via dinheiro, cheque ou cartão.
-
Os cheques poderão ser emitidos para um prazo de até 10 dias.
-
Enviar documentação via e-mail: vleitefonseca@bol.com.br ou entrar em contato pelo Telefone (32) 98839-0091.