top of page

Como ser uma Revendedora Independente

  • Black Instagram Icon

Caras Revendedoras,

Agradecemos o interesse em fazer parte da nossa equipe de vendas. Esta é a oportunidade para complementar

sua renda, aumentar sua rede de relacionamentos e conquistar sua independência financeira.

Abaixo seguem os procedimentos adotados pela VL Acessórios.

 

Atribuições do vendedor:

• Conservar as bijuterias e embalagens.

 

• Respeitar o dia do acerto estabelecido pela empresa.

 

• Relatar reclamações, sugestões ou elogios por parte dos clientes com relação às peças vendidas para

que possamos aprimorar nossos produtos e serviços. As bijuterias deverão ser apresentadas aos clientes

nas embalagens oferecidas pela VL Acessórios (nécessaire, bolsa ou estojo) para valorizar as peças.

 

• Cada vendedora é escolhida a representar a VL Acessórios em um bairro específico.

 

• Para que não haja prejuízo para a VL Acessórios as vendedoras deverão ter desempenho de vendas mensal de no

mínimo 50% (cinqüenta por cento) do valor recebido em mercadorias.

Caso esta meta não seja atingida fica a critério da VL Acessórios a escolha de outra vendedora.

 

• Em caso de desligamento a vendedora deverá entrar em contato com a VL Acessórios  através dos canais de

contato fornecidos pela empresa (e-mail, telefone e Skype).

 

Vendas pelo cartão:

 

• A venda de mercadorias poderá ser parcelada em até 12 vezes no cartão.

Após a confirmação da venda pelo cartão a vendedora deve aguardar a geração do código de transação e anotar

na planilha que deverá ser apresentada no dia do acerto com a VL Acessórios.

 

• Em caso de dúvidas ou problemas com a confirmação da transação, a vendedora deverá entrar em contato com

a VL Acessórios.

 

Mercadorias danificadas:

 

• Peças danificadas deverão ser embaladas em separado e enviadas para a VL Acessórios para verificação, mantendo-se

a etiqueta original. Não trocamos peças gravadas ou danificadas por mau uso.

 

OBSERVAÇÃO / FICHA CADASTRAL:

  • Clique abaixo e salve o arquivo para preencher o cadastro;

  • Enviar Xerox de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência;

  • Estar isento no Serasa ou possuir um parente que esteja;

  • Você ficara 20 dias com as peças em consignação e fará o acerto das peças via dinheiro, cheque ou cartão.

  • Os cheques poderão ser emitidos para um prazo de até 10 dias.

  • Enviar documentação via e-mail: vleitefonseca@bol.com.br ou entrar em contato pelo Telefone (32) 98839-0091.

bottom of page